terça-feira, janeiro 17, 2006

Campanha Eleitoral

Como todos somos sempre mais conhecidos pelo que dizemos do que propriamente pelo que fazemos (sim, estou-me a referir a quem diz que vai ligar ao blog e depois não escreve nada, incluindo quem mete posts em draft - ferro e duas bandarilhas espetadas no tiger...) venho por este meio informar como tem corrido a campanha presidencial do candidato do partido, o camarada Ricardo Silva.

Assim sendo, as últimas acções do candidato foram as seguintes:

Sexta, dia 13 de Janeiro - o candidato acompanhado pelo Secretário Geral e restante comitiva fez campanha num dos Bairros com maiores problemas de alcool e drogas de Lisboa, o Bairro Alto. Congratulamo-nos com o facto de depois de saírmos do Bairro (não em ombros mas de ambulância) a quantidade de droga e alcool naquele bairro problemático ter diminuído consideravelmente.

Sábado, dia 14 de Janeiro - cientes da importância a atribuir às minorias existentes em Portugal, o candidato Ricardo Silva atacou de frente o problema da homossexualidade masculina na capital. A profundidade da discussão levou a que o candidato apenas aparecesse no dia a seguir. Por outro lado, o Secretário Geral do projéctil optou por distribuir a dízima do partido por outras minorias étnicas, como são o caso das ucranianas e brasileiras.

Domingo, dia 15 de Janeiro - grande festa-comício do candidato no Estádio da Luz. Perante uma enorme plateia que foi presenteada antes com um jogo de solteiros contra casados, o nosso candidato teve ocasião de insistir nas nossas ideias-chave para esta campanha: "árbitro fdp", "ó holandês do c... mete o Geovanni" e "Simão vai cortar o cabelo". A reacção da multidão foi de euforia.
Mais tarde, o comício da Amadora foi manchado pelo arrastão que se verificou, tendo desaparecido 3 pontos a uma das equipas.

Esta semana, o candidato irá insistir junto do povo, ou seja nas tascas, continuando a defesa da sua visão de um Portugal mais Justo, Feliz e Bêbado. Sob o nosso jugo, claro.

Não se esqueçam: para votar no candidato do partido, dia 22 metam uma cruz na cara dos candidatos.

2 Comments:

Blogger Tiger said...

Eu sei que és o Secretário Geral do nosso democrático partido.

Também sei que é para todos nós, humildes militantes, um prazer seguir todas as tuas directrizes, concordar sempre contigo e tornar realidade todos os teus desejos.

Mas espetar-me duas de uma só vez?!?!?!

Com uma ainda sou capaz de aguentar... mas duas?!?! Assim a sangue frio?!?!?!

Fico arrepiado só de pensar!!!

7:47 da tarde  
Blogger SecretarioGeral said...

É com a do candidato para não custar muito...

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home