quinta-feira, dezembro 29, 2005

Quando eu for grande quero ser um AEU

Camaradas, impõe-se aqui uma palavrinha de incentivo ao pessoal para que o blog da AEU avance com força. A palavrinha é GAJAS. Ok, podia ser dinheiro, viagens e um bom emprego (trabalho é que não), mas tendo em conta o calibre do maralhal da AEU, também conhecida como a última coutada do macho lusitano, parece-me mais adequado usar como cenoura as gajas. E perguntam-me vocês: "então e o Ricardo?" (já agora, quem ousou perguntar está desde já intimado a comparecer perante o camarada MC para o fuzilamento da praxe...). Bom, quanto ao Ricardo, a verdade é que o nosso camarada actua no fundo como Alto Comissário para as Minorias Sexuais (assim tipo um Guterres sem a Angelina Jolie) pelo que sempre o considerei como sendo, no mínimo, bissexual. Assim sendo, vai ter de aprender a gostar de gajas.
Quanto aos outros, e tendo em atenção a eventualidade de dia 7 existir mesmo jantar (facto ainda não consumado) temos de utilizar este meio de difusão da verdadeira doutrina marxista-vodkista a fim de conquistarmos mais adeptos (ou pelo menos mulheres) para a nossa causa.
Afinal, somos homens ou somos ratos? Quer dizer, tendo em conta o nº de vezes que um rato copula quando comparado com o homem, acho que sou um rato. Mas do proletariado.
E siga a marinha...