terça-feira, janeiro 31, 2006

Bébé a bordo!

Hip, hip, (hic)... hurra!! PARABÉNS!!
Finalmente o nosso Secretário-Geral, vai voltar aos bons velhos tempos das noites mal-dormidas! (o motivo é que será ligeiramente diferente...)
Aliás, um Secretário-Geral sem umas grandes olheiras não impõe o mesmo respeito!!
Temos de avisar o Zé para arranjar espaço para um berçário na tasca/restaurante!

Realmente não tenho vindo "postar" aqui, mas, por outro lado, tento não faltar a jantares convocados por camaradas nossos! (esta indirecta, muito directa, é especialmente para... TODOS, porque ontem fui o único representante do projéctil AEU que teve o prazer de secar umas adegas com o nosso camarada Michael)
Aproveito para lhe desejar uma óptima estadia em terras transalpinas (isto é em código, para os fachos não saberem por onde ele anda...), enquanto luta para subverter o sistema por dentro.
Até amanhã, camarada! Acreditamos que serás capaz de abrir os olhos (e as pernas) às indigenas dessas paragens! Avante! Estamos contigo!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Nem só do comunismo vive o homem...

Bem, este post é mais para ver quem é que ainda vem cá ver o blog porque, pela participação que tenho visto ultimamente, é caso para dizer que anda às moscas. Ou seja, parece o CDS. De qualquer forma vou posteriormente enviar um mail com esta informação mas, como bom camarada, a primeira informação é para o Comité do Partido.
Assim sendo, informo V. Exas. que vou ser pai. Quer dizer, pelo menos a minha mulher diz que o filho é meu.
O nascimento está previsto para Julho e, como é óbvio, já há algum tempo que sabia desta situação. Peço desculpa por só agora vos dar conta desta excelente novidade (pelo menos para mim) mas impunha-se primeiro ter a certeza que tudo corria bem, o que tenho agora todo o prazer em confirmar.
Ainda não sei de que sexo é a criança mas fica já aqui a certeza: se for rapariga a primeira coisa que vou comprar é uma caçadeira.

Cumprimentos de um pai babado.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

O povo que temos...

Eh pá, quem é que votou naquele c...?

quinta-feira, janeiro 19, 2006

O que é nacional...


Estive em Cuba há pouco tempo e lá o Soares é adorado!
Este é mesmo o postal com mais saída por terras cubanas! (como podem ver pela foto, em relação a Che Guevara, os cubanos dão o dobro do carinho ao nosso marocas!)

Saudações reaccionárias!!

terça-feira, janeiro 17, 2006

Campanha Eleitoral

Como todos somos sempre mais conhecidos pelo que dizemos do que propriamente pelo que fazemos (sim, estou-me a referir a quem diz que vai ligar ao blog e depois não escreve nada, incluindo quem mete posts em draft - ferro e duas bandarilhas espetadas no tiger...) venho por este meio informar como tem corrido a campanha presidencial do candidato do partido, o camarada Ricardo Silva.

Assim sendo, as últimas acções do candidato foram as seguintes:

Sexta, dia 13 de Janeiro - o candidato acompanhado pelo Secretário Geral e restante comitiva fez campanha num dos Bairros com maiores problemas de alcool e drogas de Lisboa, o Bairro Alto. Congratulamo-nos com o facto de depois de saírmos do Bairro (não em ombros mas de ambulância) a quantidade de droga e alcool naquele bairro problemático ter diminuído consideravelmente.

Sábado, dia 14 de Janeiro - cientes da importância a atribuir às minorias existentes em Portugal, o candidato Ricardo Silva atacou de frente o problema da homossexualidade masculina na capital. A profundidade da discussão levou a que o candidato apenas aparecesse no dia a seguir. Por outro lado, o Secretário Geral do projéctil optou por distribuir a dízima do partido por outras minorias étnicas, como são o caso das ucranianas e brasileiras.

Domingo, dia 15 de Janeiro - grande festa-comício do candidato no Estádio da Luz. Perante uma enorme plateia que foi presenteada antes com um jogo de solteiros contra casados, o nosso candidato teve ocasião de insistir nas nossas ideias-chave para esta campanha: "árbitro fdp", "ó holandês do c... mete o Geovanni" e "Simão vai cortar o cabelo". A reacção da multidão foi de euforia.
Mais tarde, o comício da Amadora foi manchado pelo arrastão que se verificou, tendo desaparecido 3 pontos a uma das equipas.

Esta semana, o candidato irá insistir junto do povo, ou seja nas tascas, continuando a defesa da sua visão de um Portugal mais Justo, Feliz e Bêbado. Sob o nosso jugo, claro.

Não se esqueçam: para votar no candidato do partido, dia 22 metam uma cruz na cara dos candidatos.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

A Grande Conspiração

Julgo que era a este post que o digníssimo Secretário Geral se referia...

Mas deparo-me com um problema...

Não me lembro sobre o que ía escrever!!!!

A idade tem destas coisas!!

O Pós-Festa

Amigos, camaradas, palhaços deste circo que é a vida: depois de mais um jantar-comício de elevada participação onde, por aclamação (não havia mais ninguém) foi oficializado o apoio do Projéctil à candidatura presidencial do camarada Ricky, chegou a altura de arregaçar as mangas, qual Carmona Rodrigues.

De facto, temos de começar por uma nota triste: haviam camaradas sóbrios no jantar! Esta pouca vergonha tem de terminar já que é o nome do Projéctil que está em jogo.
Por outro lado, houve quem chegasse à hora marcada à tasc... restaurante! O horror!
A ver se acabamos com este comportamento. É erradicá-los a todos a favor da Sibéria.

Quanto à campanha eleitoral e dada a falta de fundos do partido, vamos utilizar os cartazes do primo do Ricardo, o outro Silva e escrever slogans sobre os mesmos.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Jantar de Sábado

Só para confirmar aos Camaradas que o Jantar- Comício marcado para Sábado está confirmado para as 20.30 na Gruta. O Sr. Zé mais uma vez disponibilizou-nos a tasc... o Restaurante para o jantar de apoio ao nosso Candidato às Presidenciais. Este sairá do escrutínio a realizar no próprio Jantar pelo que se aceitam candidaturas.

Só um aparte à história dos rabet..., aliás, dos espanhóis: a única coisa boa que vem de Espanha são os ordenados mas, também, eles já estão acostumados a terem de pagar para foder. Enrabam-nos, mas ao menos pagam bem.
Sempre dá para a almofadinha.

VOLTAR A CARGA….

Ontem um pensionista/reformado/aposentado (sei lá mais o quê) referiu-se à imparcialidade dos media relativamente à Campanha, perdão, Pré-Campanha Presidencial e com toda a razão.
È pena que só agora se tenha apercebido de que ele e os restantes elementos, do burgo instalado, os ditos candidatos a candidatos, têm tido mais visibilidade do que os problemas reais que vai aparecendo no nosso cantinho à beira mar plantado. Pois enquanto se anda em passeatas pela ruas de Moscavide e beberetes por esse país fora o povinho anda entretido a bater palminhas e recolher aventais e capas para o cão.
Realmente este folclore só é ultrapassado, em 1º notícia de telejornal, por uma calorosa recepção de boas vindas a um conterrâneo nosso, que é português 3 vezes (como ele próprio refere), à sua chegada do nosso pais irmão.

(nda: E esse país não é Espanha, pois de Espanha nem bom vento nem casamento, e pelo que ouvi dizer em Espanha o matrimónios aumentarem exponencialmente, mas esses casamentos não vão implicar aumento de natalidade, a não ser que se comece a engravidar por trás….Afinal os nossos briosos e saudosos antepassados sempre tinham razão no seu provérbio popular, ainda dizem que não visionários em Portugal. Pelo menos videntes há!)

O nosso patrício foi recebido por um grupo, pequeno, de jovens (os MIB de Sarpins) e um deles, mais atrevidote, fez-lhe uma carícia à moda do Norte e ele reagiu daquela maneira!!?!?!? Realmente isso é que é ingratidão… e não obstante desse momento ainda foi pedir às forças de segurança, pagas com os nossos impostos, para lhe fazerem guarda de honra!!!
Ele deve pensar que é a Senhora Dona Amália quando regressava do Japão….

E voltando à carga da IMPARCIALIDADE da comunicação social, tenho um pequeno, mas importante, reparo a fazer: nunca vejo interesse em se informar a realidade das maiorias silenciosas… Quando o PROJECTIL AEU foi noticia??? Quando se deu tempo de antena às nossas vozes??? Isto sim é o reflexo da tirania dos media.
E para não falar de outras situações e programas televisivos para os quais os nossos elementos nunca foram convidados a participar….posso deixar-vos exemplos dessa vil e vergonhosa descriminação:
“Diga lá excelência” – onde o nosso secretário-geral abriria os olhos das jornalistas, e não só, com todo o primor e sapiência.(já cumpri a minha bajulação do dia)
“Prós e Contras” – onde a nossa opinião iria ser sempre contra tudo e contra todos.
“Natal dos Hospitais” – onde o nosso hino e remixs seguiriam para os tops nacionais e, em particular, internacionais. Quais sobremesas em inglês.
“morangos com açúcar” – onde mostraríamos o que é ser estudante e com uma linguagem adequada ao universo juvenil, pois possuímos largos anos de experiência nesta matéria.
“TVRural” – sim fazer renascer esse mito programa que conseguia unir e atingir 90% da população portuguesa…sim hoje em dia que sabe PODAR??? Depois queixam-se que vem tudo de Espanha…. até casamentos!!!!!
O único programa onde teríamos adversários à altura era no “FUTEBOL NACIONAL”, pois ai já há artistas da bola que cheguem…

Camarada, Amigos e Afins despeço-me com um saudoso abraço até à próxima.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

O Respeitinho é bonito...

Gostaria de vos dar a todos os parabéns por ninguém responder ou comentar os meus posts. Nota-se aqui o respeito pelo vosso Secretário-Geral (e o medo com que estão dos -30 graus que por esta altura se faz sentir na Sibéria. Pelo menos segundo diz o Eurico). No entanto, isso não implica que não aclamem toda e qualquer palavra que eu diga, como sendo Lei. Assim sendo, onde estão os aplausos e as declarações de entusiasmo pela minha sapiência (aliás, há quem diga que eu sou quase tão sapiente como o próprio Cocas).
Porém, o que faz deport... quer dizer, enviar "estagiários" para o Gulag, é quando peço para comentarem, como fiz no texto do último post, e não o fazem.
De facto, ainda não é certo que o jantar seja nesse bastião do marxismo que é a tasc... o restaurante do Zé e por isso queria alternativas para Sábado, para cerca de 14 pessoas.
Aguardo comentários e, já agora, ficam aqui os meus votos para que 2006 seja a rampa de lançamento para o foguetão do Comunismo, qual vaivém Challenger ou Columbia...